[firebase-br] Migrar dados interbase para firebird

Ter Nov 9 13:43:05 -03 2010

Use o IBDataPump e faça os relacionamentos entre as tabelas e campos
com nomes diferentes manualmente.

[]s
Carlos H. Cantu

LT> Bom dia a todos !

LT> Delphi 7 + Firebird

LT> Estou precisando migrar os dados de um banco interbase (.gdb) e migrar para firebird (.fdb).

LT> os dois bancos possuem tabelas e campos semelhantes.

Ex: Banco 1 ->> tabela clientes -> codcli                                  Banco 2 -> CadClientes->cli_codigo