[firebase-br] Migrar dados interbase para firebird

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Ter Nov 9 12:25:27 -03 2010

Boa tarde!

  Até aonde eu sei, é só fazer o backup no interbase e restaurar no
Firebird. Pelo menos fiz isso e não deu problema algum. Está certo que o
banco que eu tinha do interbase era o interbase 6.

Obrigado,

Fabiano