[firebase-br] Falta de energia - Banco corrompido?

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Nov 4 18:17:57 -03 2010

Amigo, não sei se estou certo, mas logicamente falando, queda de energia
pode possivelmente corromper qq arquivo que esteja sendo escrito naquele
momento... isso inclui o banco...

agora, supondo que vc não está falando do arquivo do banco em si... mas sim
do conteudo, ai não, não corrompe...
o banco não ficará inconsistente... os dados "commitados" continuarão e os
sem commit serão descartados...

se estiver errado, por favor, me corrijam.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"