[firebase-br] [OFF]Driver UIB

Thiago Balbino tbalbinos em gmail.com
Sáb Maio 22 17:30:58 -03 2010

Boa tarde pessoal, na empresa onde trabalho desenvolvemos uma solução em
Delphi7(dbExpress) + Fbird(2.1), para executarmos nossas procedures de
gravação utilizamos o component  TSqlStoredProcedure, indentifiquei o
seguinte problema:

Tenho uma procedure que grava pedidos de venda, que possui 79 campos de
varios tipos, nessa procedure grava dados de todos os campos inclusive Blob,
então no componente Tsql..... apos passar os valores e dar um ExecProc..me
retorna um erro de "Transaction not Assigned", porem se eu comentar as
linhas que passam o parametro dos campos Blob a procedure é executada com
sucesso, porem baixei um driver para firebird/interbase da devart.com ao
executar o mesmo codigo porém  com esse driver da devart não me gera erro
algum passando ou nao os campos Blob, alquem ja teve este problema ? o
Driver UIB foi descontinuado não é ?

att
--
Thiago de Souza Balbino

Analista de Sistemas / Programador
Meta Tecnologia e Sistemas - Muriaé / MG
(32) 3721 - 8729
(32) 8867 - 8729
MSN: thiagodeb em hotmail.com