[firebase-br] RES: Duvida Select

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Sex Maio 21 14:49:38 -03 2010

espero q ajude, vc pode usar uma sequencia de data gerada pelo WITH e
ai fazer join ou subselect para pegar os valores

with recursive
  dates (data, cnt) as (

  select cast('01/01/2010' as Date), 1 from rdb$database

  union all

  select Data+1, cnt+1 from Dates where Data+1<'02/01/2010'
)
select * from dates a

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros