[firebase-br] RES: Duvida Select

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Maio 21 14:36:59 -03 2010

não ajuda to postando o select que uso para encontar os registros de uma das
tabelas pore necessito que mesmo que não haja registro em um determiando
dia, mes ou ano ele me retorno com o vlrtotal 0, acho que agora fui mais
claro na minha duvida.
select extract(day from dp.dat_pagamento) DIA,
       extract(month from dp.dat_pagamento) MES,
       extract(year from dp.dat_pagamento) ANO,
       dp.COD_EMPRESA,
       dp.dat_pagamento,
       coalesce(sum(dp.vlr_pago),0) as vlrtotal
      from dup_fornecedor dp
      where dp.vlr_pago>0
      group by 1,2,3,4,5