[firebase-br] Confirmação de compatibilidade do Data Provider

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Sex Maio 21 12:53:03 -03 2010

Boa tarde lista
tambem utilizo Firebird 1.5 , desenvolvendo no Framework 3.5
Utilizo Firebird-Client 2.0 e não tive nenhum problema
So não consegui fazer com que o Firebird "aparecesse" na lista
de banco de dados juntamente com o SQL, Access e Oracle.
Mas fazendo a referência ao Firebird no projeto e mencionando
using FirebirdCliente ou imports FirebirdCllient
sem problemas