[firebase-br] Confirmação de compatibilidade d o Data Provider

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Maio 21 10:42:39 -03 2010

Pois é Cury, mas minha aplicação é muito grande. Na verdade esse banco de dados existe desde 2006 e já até publiquei problemas de performance, mas já consegui resolver com a ajuda da lista.

Eu pretendo migrar para uma versão mais nova até o final desde ano, mas não tenho data certa para fazer isso.

Por isso resolvi perguntar, pois tenho medo de dar algum problema.

At.

C Henrique M Corbo