[firebase-br] Fotos no arquivo (Performan-se)

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Qui Maio 13 16:27:17 -03 2010

Eu gravo a imagem direto no banco, porem como não preciso de uma imagem em
alta resolução eu forço o cliente a gravar a imagem em determinado tamanho.
Ai com isso otimizei meu banco de dados 1000% pois o pessoal gravava imagens
de 15 megas para ser usadas em cabecalho de relatorio coloquei para 150k no
maximo e até o momento esta muito bom.

Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa
Técnico em Informática