[firebase-br] SQL (complexa)

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Maio 11 15:52:00 -03 2010

eu ja tinha entendido amigo... o seu problema com os dias... que que será
passado como paramentro mes/ano...
dae, vc fixa um dia qualquer que te agradar...

where *CAST('07/' || :mes || '/' || :ano AS Date)* between *data_inicio* and
*data_final*

repare que eu escolhi o dia 07 aleatoriamente... mas vc tb pode extrair o
dia da *data_inicio*, assim vc não terá problemas com o qual dia extamente
começa aquele mes...

alem disso, eu dividi mes e ano como dois parametros, mas vc num precisa
fazer isso... desde que envie algo no formato '12/2009' ...
 --

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"