[firebase-br] SQL (complexa)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Ter Maio 11 14:06:38 -03 2010

Boa tarde Alysson!

> select * from teste
> where *data_sel* between *data_inicio* and *data_final*

Com o between não dá para montar esta condição, irei passar como
paramentros para consulta apenas o mês e o ano ambos do tipo inteiro,
para poder comparar com o mes/ano do campo data_inicial.

> uma outra forma é:
> select * from teste
> where *data_inicio*<= *data_sel* and *data_final>= **data_sel*

Aqui tem o mesmo problema, não tenho uma data exata para passar como
parametro para o periodo inicial e final.

Veja que na SQL que postei ma msg inicial eu estou extraindo o mês e o
ano de data_inicio... e também que pode ocorrer valor nulo <null> para
da data_fianl.

Obrigado pela ajuda!

--
[]'s,