[firebase-br] [Projeto] - Firebird x Inno Setup

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Maio 3 17:38:58 -03 2010

Boa tarde Carlos!

> Eu sinceramente acho mais "garantido" chamar o instalador do Firebird
> em modo silencioso. Isso pode ser feito de dentro da maioria dos
> instaladores (InstallShield, InnoSetup, etc).

Aqui a questão é... em alguns casos já existe uma versão do Firebird
instalada na máquina e nem sempre é a mesma versão que estamos
utilizando, daí precisamos mesmo assim instalar a nossa versão e colocar
o serviço desta para apontar para uma outra porta diferente da padrão 3050.

> Criar um script de instalação personalizada significa que sempre que
> houver uma nova versão, terá que atualizar o script e ver se houve
> mudanças quando a chaves no registro, etc.

Será uma atualização minima.

--
[]'s,

Hélio Oliveira