[firebase-br] [Projeto] - Firebird x Inno Setup

Seg Maio 3 17:32:04 -03 2010

Eu sinceramente acho mais "garantido" chamar o instalador do Firebird
em modo silencioso. Isso pode ser feito de dentro da maioria dos
instaladores (InstallShield, InnoSetup, etc).

Criar um script de instalação personalizada significa que sempre que
houver uma nova versão, terá que atualizar o script e ver se houve
mudanças quando a chaves no registro, etc.

[]s
Carlos H. Cantu