[firebase-br] Update... atualizando o PAI com informações do FILHO

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Mar 30 17:21:31 -03 2010

Num sei como nem se é o melhor jeito, mas facil facil vc resolve isso com
uma stored procedure...

vc faz esse select, coloca o resultado numa variavel, e depois atualiza
ela...

me perdoe se estiver falando coisa errada, mas foi o que entendi...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730