[firebase-br] Firebird 2.0 e 2.1 na mesma má=?iso-8859-1?q?quina?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Mar 22 11:45:46 -03 2010

No dia 22/03/2010  às 09:56:48 catando milho no teclado Daniel Fernandes  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Tenho um sistema que roda com o FireBird 2.1.
>
> Fui instalar no cliente e recebi uma mensagem de que já havia um servidor
> Firebird instalado. Ou seja, o cliente já tinha o Firebird 2.0 instalado na
> máquina dele. Provavelmente algum outro programa dele já utilizava o
> Firebird.
>
> Existe algum problema de ter duas instalações do FireBird na mesma máquina
> (2.0 e 2.1). Precisa ser feita alguma configuração específica? Ou é só parar
> o serviço que já existia (2.0) e instalar o novo (2.1)?

Dá uma olhada nesse artigo vai te ajudar a fazer o que precisa.

" A cerveja e a cachaça são inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos é um covarde ! !
! "