[firebase-br] Firebird 2.0 e 2.1 na mesma máquina

Carlos Roberto da Silva ralhos em gmail.com
Seg Mar 22 15:58:43 -03 2010

Eu faço assim:
Paro a instância do 2.0, instalo a versão 2.1 numa pasta específica,
copio a fbclient.dll do 2.1 para a pasta c:\windows\system32 com outro
*nome.
Starto a instância do 2.0, crio uma instância para o 2.1 com nome
diferente de defaultinstance e inicio.

Meu aplicativo utilizao o IBO, por isso consigo mudar o nome da dll.