[firebase-br] Quais arquivos do firebird devem ser instalados nos terminais clientes

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Seg Mar 22 10:28:01 -03 2010

Tem que ver quais API do Windows você utilizou, pois creio que seja apenas
as APIs, pois o firebird quando vc instala na maquina do cliente ele ja
instala tudo que é necessário para rodar a aplicação basiada no firebird.

um meio para vc tentar resolver isso, é baixar o Process Monitor no site da
microssoft e filtrar o nome do EXE da sua aplicação, ai ele te mostrará um
log de acessos que seu programa faz, neste você verá quais DLLs estão sendo
carregadas.

OBS: VAi depender de sua paciencia e persistencia pois o log é bem grande.

Att.