[firebase-br] Quais arquivos do firebird devem ser instalados nos terminais clientes

Moacir - GMAIL prismars em gmail.com
Seg Mar 22 10:01:19 -03 2010

PessoALL,

Alguem poderia me informa algum link ou mesmo me esclarecer a respeito
de quais arquivos devem acompanhar minha aplicação, quando da instalação
dos terminais no cliente (quanto ao SERVIDOR esta tudo claro para mim).

Esta pergunta se deve ao fato de que em algumas máquinas não consigo
fazer a aplicação cliente funcionar.. Simplesmente da uma mensagem de
que a aplicação parou de responder e pronto :(

O unico arquivo que estou instalando no diretorio da aplicação é a DLL
(no meu caso GDS32.DLL).

D7 + Firebird 2.0 + ZEOS

Abraços,

Moacir