[firebase-br] RES: RES: pegar usuario conectado

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qui Mar 11 09:02:12 -03 2010

Ela existe no contexto da sua transação. O FB armazenara os valores criados
para cada transação iniciada. Pense como se fossem variáveis.
Quando a transação for encerrada tudo será apagado.
Leia o arquivo que acompanha o FB que você entenderá.
doc\sql.extensions o arquivo README.context_variables2.txt

[ ]'s
Jose Aparecido da Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: pegar usuario conectado

a unica coisa que to matutando aki é que essa procedure ficaria o tempo todo
em transação como uma tabela virtual no sistema?????????? onde estaria
armazenado o nome do cliente, ou teria que criar uma tebela tipo login ou
sei la que tipo pra pegar o nome de usuario da conexão atual

Em 10 de março de 2010 22:05, Jose Aparecido da Silva <joseasilva em bol.com.br