[firebase-br] Erro de error conection data em post event

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Mar 11 08:15:27 -03 2010

Estou passando a dúvida novamente pois acho que a lista não re3cebu meus
emails ontem..........

Pessoal, estou com um Problema:

Há algum tempo, reportei um erro de Conection data, Mas descobri sem querer
que está acontecendo com um evento Post_Event Tenho uma tabela de Log de
acesso, e que o usuário, ao se conectar, ele lança nesta tabela o seu nome,
hora, data, etc, essa tabela tem uma trigger que dispara Uma procedure para
mostrar aos outros usuários do sistema que o usuário tal, logou no sistema.
Se deixo essa trigger ativada, da o erro relatado acima, se tiro, o sistema
roda sem erros, alguém saberia o porque?
Ou como resolver?

Ambiente:
Servidor = winserver2003
Clientes = WinXP