[firebase-br] pegar usuario conectado

Qua Mar 10 17:36:19 -03 2010

boa tarde a todos estou com um pequeno problema pois tenho um sistema em que
os o usuario não são criados no firebird, tenho uma tabela de usuarios onde
cadastro todos os usuario do sistema  agora estou com um pequeno problema
pois estou criando uma tabela de logs que vai registar todos as alterações
inclusões e exclusões via trigger mais não sei como fazer pra pegar o
usuario que fez a alteração/inclusão/exclusão pelo delphi poderiam me ajudar