[firebase-br] RES: RES: Teste

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Mar 12 18:00:21 -03 2010

Oi, de repente recebi um monte de emails da lista, acho que meu email tava
travado na lista

Eu sempre olho os Spans, obrigado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jose Aparecido da Silva
Enviada em: sexta-feira, 12 de março de 2010 15:59
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Teste

Dá uma olhada no teu provedor. Provavelmente as suas mensagens estão
classificadas como spam.
Acesse o seu e-mail pela web para conferir.
Algo assim aconteceu comigo no bol. A solução no meu caso foi somente
classificar a lista como confiável e tudo voltou ao normal

[ ]'s
Jose Aparecido da Silva
Fasystem