[firebase-br] Transação Travada

cpd em lekagi.com.br cpd em lekagi.com.br
Ter Mar 9 23:55:01 -03 2010

Olá pessoal.
Hoje tive problemas com um terminal e o mesmo se desligou travando assim a
transação que estava em aberto. Usando o SINÁTICA MONITOR descobri a
transação aberta e travada mas não soube como fazer para encerrar essa
transação sem parar meu servidor.
Resultado: Tive que tirar todo mundo do sistema e reiniciar o FB.
A pergunta então é: Como encerrar a transação travada no meu servidor?
Li no site algumas coisas sobre o KeepAlive do próprio Windows mas
gostaria de saber se é possível "matar" essa transação através do próprio
FB, levando-se em consideração que já sei qual a transação que está com o
problema.

Abraço...

Jáber