[firebase-br] Dados somem no Firebird

Luiz Carlos lcarlos2000 em bol.com.br
Qua Mar 3 17:14:12 -03 2010

Olá,

Sou novato no Firebird e estou tendo problemas com um cliente, pois ele instalou meu programa que usa o Firebird na rede dele, configurou o ip do servidor nas estações (uso um arquivo INI para configurar o IP nas estações) e tudo funcionou beleza. No dia seguinte qdo tentou acessar o programa as estações não tinham mais o ip do servidor configurado e os dados que ele tinha incluido na vespera sumiu tudo, era como se ele tivesse acabado de instalar o programa na rede dele.

Esse meu programa esta rodando sem nenhum problema em outros clientes e acredito que haja alguma coisa na rede dele que no dia seguinte apague os dados que foram salvos no firebird e a configuração do ip nos arquivos INI, porem não sei o que é. Se alguem ja passou por problema parecido por favor me dê um help.

Grato

Luiz Carlos