[firebase-br] Dados somem no Firebird

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Mar 4 07:18:14 -03 2010

O banco fica corrompido? Ele tem que ter algum ponto de restauração na
rede dele. Verfique como ele fez a instalação. Para você perder dados
digitados, teria que ter algum erro de programa, a não ser que houvesse
corrupção do banco. O fato do ini sumuir também é estranho.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 22218061