[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Jun 22 09:08:36 -03 2010

Bom dia pessoal, olha eu aqui denovo..
ontem a noite formatamos o servidor dell e colocamos novamente o sistema:
(só pra lembrar: o firebird estourava o processo no windows server, passei
pra uma maquina simples com win xp e não aconteceu mais )

e agora de manha, pimba! pouco mais de 2 horas de uso, e parou novamente (no
server 2003)
portanto chego a conclusão que deve ser algum problema do firebird com o win
2003
vou formatar o dell com o xp pra ver no que dá..

alguem ja passou por isso?
[ ]´s

--
Atenciosamente