[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Jun 8 08:25:32 -03 2010

bom dia pessoal, só para finalizar o meu tópico..
o problema realmente foi o servidor dell com windows server 2003, já se vão
quase duas semanas sem travar no dual core win xp
formatamos o dell novamente, nos proximos dias vamos migrar novamente para
ele.
passei 10 dias pensando em refatorar o sistema todo, por causa disso..=/
abraços a todos e obrigado pela ajuda.
Fernando.

--
Atenciosamente