[firebase-br] RES: RES: Copiar base de dados SEM GBAK ?

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Jul 15 14:42:02 -03 2010

2010/7/15 Felix - Sol <felix.sol em terra.com.br>:
> A questão é o passo 1, ele não vai 'parar' o banco para os outros usuários
> não?

Não. Todas as alterações serão feitas em um arquivo separado e
fundidas ao arquivo principal quando você destravar.
Eu acho que você pode usar direto 'nbackup -b 0', que cria um backup
de nível zero. Na prática é uma cópia da base de dados. Não precisa de
restore e não corre o risco de esquecer de destravar.

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com