[firebase-br] RES: RES: Copiar base de dados SEM GBAK ?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Jul 16 09:29:00 -03 2010

Olá,

O parametro -R faz o restore do banco de dados. Você usa o -B para fazer a
cópia.
Há um artigo sobre o nbackup na firebase.com.br, dê uma olhada.

O nbackup não faz compactação, então o tamanho da sua base de dados vai ser
a mesma da cópia, em contrapartida você não precisa parar o banco de dados
para fazer a cópia dele, dá para fazer tranquilamente "a quente", uso direto
esse recurso por aqui.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer