[firebase-br] Pesquisa Dinâmica.

Humberto Araujo humberto701 em gmail.com
Ter Jul 6 17:07:18 -03 2010

rapaz. dentre as varias formas. você pode usar uma combo preenchida, fazer
com que o usuario escolha o campo e na frente dele tenha uma edit com o
filtro, ai ele adicionaria.
No final de varias escolhas, sua clausua where com todos os campos já
estaria pronta, se quiser, me passa um email que eu te mando em já no delphi
2010 um exemplo de uma maneira legal para resolver seu problema.

--
Sds.

HF Softwares - Soluções e Desenvolvimento
Humberto Filho - Programador e Suporte Técnico
(88) 8825-4164           9914-2366           3521-2655