[firebase-br] Pesquisa Dinâmica.

Ederson R. F. Lima ed.rodrigo em gmail.com
Ter Jul 6 14:43:52 -03 2010

Obrigado pela ajuda de todos!

@Hélio Oliveira: Gostei da sua solução, é bem parecida com a que estou
usando. Obrigado.
@Levy Moreira: Eu tinha feito exatamente igual você fez. Imagina isso pra 70
campos. Obrigado.
@Reijanio Numes Ribeiro: Eu, acho, que entendi como funcionaria aquele SQL
dinâmicamente. Você poderia explicar exatamente como você adiciona parte a
parte o comando? Que cuidados você toma e etc. Eu tenho uma idéia de
algoritmo em PASCAL pra fazer o que preciso e o seu SQL pode ajudar
bastante. Se você puder explicar.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, por favor diga. Quando meu algoritmo
estiver pronto e funcionando, posto ele aqui.

Abraços,
Att

- Éderson R. F. Lima
-- Engenharia da Computação / 9º Termo