[firebase-br] Lentidao em Base de dados Grande

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Jan 21 17:04:40 -03 2010

Olá Rodrigo

Se você está usando algo como TTable no Delphi e codificando

Table.Insert;
Table.Field[n].Asinteger := 0;
Table.Post;

e tiver controles dataware ativos, não há cristo que possa te ajudar.

Talvez, se vc der um table.disablecontrols, inserir e fizer um
table.enablecontrols, você consiga algum pequeno ganho, mas o ideal é
esquecer essa história de table e trabalhar sempre com queries,
recuperando somente um número limitados de registros.

Eduardo