[firebase-br] Lentidao em Base de dados Grande

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Jan 21 10:04:46 -03 2010

Rodrigo, bom dia !! Eu de novo...rs

Sobre esse problema, quando você vai inserir um registro, você está abrindo
a tabela direito? Com todos os registros?

No caso de inserção, aconselho você abrir a tabela vazia, e inserir os
dados.

E sobre filtros, reveja os filtros utilizados, pois sempre alguem busca algo
específico, portanto não é necessário trazer tudo ao mesmo tempo... traga
somente o necessário.

Abraço.

www.felipearon.com.br (Curso Online XNA)
--