[firebase-br] atualizacao de banco de dados

ericrodrigues ericrodrigues1509 em gmail.com
Qua Jan 6 09:30:31 -03 2010

eu fiz o seguinte:

alterei meu programa para sempre que o executavel for aberto com o parametro
/SCRIPT (nomedoarquivo.exe /SCRIPT) o programa procura pelo arquivo
script.txt na mesma pasta do executavel, copia o conteudo do txt em uma
query, executa a query e exclui o arquivo script.txt
e por seguranca, criei uma tabela de log (com proteção de acesso) onde sao
gravados todos scripts que foram rodados.. assim se algum cliente espertinho
rodar um script por conta propria e causar algum problema não vai ter como
dizer que nao fez nada...

"Contabiliza - Cristiano"
<cpd em contabilizanet.com.br> escreveu na mensagem
news:!~!UENERkVCMDkAAQACAAAAAAAAAAAAAAAAABgAAAAAAAAAB0+7O+csqECAU3hMK4CZdeKAAAAQAAAAF4hfNJwOdkizVtGxQbmZkwEAAAAA em contabilizanet.com.br...
boa tarde pessoal,,

Tenhu um sistema em dois clientes meus ,,foi desenvolvido em dephi 7 e
firebird 1.5,,
So que esta semana tive adicionar mais uma tabela um generator, uma trigger
um dois campos em uma tabela ja
existente,, quando acontece isso qual o melhor procedimento a se fazer para
atualizar a base de dados de meus clientes? Gostaria de opinioes pois e a
primeira vez que passo por isso.

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone: (37)3274-1720 - Cel.: (37)9973-4561
E-mail: cpd
<mailto:marcio em contabilizanet.com.br>
@contabilizanet.com.br