[firebase-br] atualizacao de banco de dados

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Jan 6 04:12:05 -03 2010

Olá,

Aqui utilizamos um programa desenvolvido em delphi que executa um scrip sql
na base do cliente. Nós criamos o script com as alterações necessárias,
testamos, caompactamos o atualizador e o script e mandamos para o cliente. O
próprio executa o script ou o pessoal do suporte.
Não sei te dar mais detlahes pois não trabalho nesta parte do projeto. mas a
lógica já te dá uma idéia do que fazer

Espero ter ajudado

Nivaldo Martins
Salvador - BA