[firebase-br] RES: Quantidade de produtos de um pedido

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Fev 25 16:38:15 -03 2010

Como?? estranho, sql é sql independente se é firebird, sqlserver ou mysql...
claro q cada um desses tem suas particularidades, mas uma instrução de
trazar a qtd de valores diferentes é coisa basica, qq sgbd tem...
de todos os exemplos que deram aew, não vi se quer uma maneira q não
funcionaria em qualquer sgbd (sem considerar diferenças na sintaxe, a
instrução seria exatamente igual...

agora fiquei curioso...
explica ai o que aconteceu... se foi um erro ou oq...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

    \\   ^__^