[firebase-br] RES: Quantidade de produtos de um pedido

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qui Fev 25 16:57:06 -03 2010

Ele está referindo a um SELECT DE UM SELECT >>> (SELECT COUNT(*) FROM
(SELECT DISTINCT PRODUTO FROM TABELA)

Note que depois do FROM em vez de ter uma tabela tem um outro select.

Não sei dizer se isto teria em outros SGDB's pois trabalho somente com
FIREBIRD. Agora que tem cara de ser uma particularidade do FB, isto tem.

----- Original Message -----
From: "Alysson Azevedo" <agalysson em gmail.com>
To: <vansiqq em gmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 25, 2010 4:38 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Quantidade de produtos de um pedido

Como?? estranho, sql é sql independente se é firebird, sqlserver ou mysql...
claro q cada um desses tem suas particularidades, mas uma instrução de
trazar a qtd de valores diferentes é coisa basica, qq sgbd tem...
de todos os exemplos que deram aew, não vi se quer uma maneira q não
funcionaria em qualquer sgbd (sem considerar diferenças na sintaxe, a
instrução seria exatamente igual...

agora fiquei curioso...
explica ai o que aconteceu... se foi um erro ou oq...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

    \\   ^__^