[firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qua Fev 17 10:37:13 -03 2010

Pessoal, favor, vamos nos ater ao assunto FIREBIRD nesta lista, antes que eu
comece a fazer perguntas sobre KDE e QT4... hehehe ;)

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação