[firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qua Fev 17 12:40:23 -03 2010

E tem mais, IBO não é off-topic

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2007-November/047886.html

----- Original Message -----
From: "Felipe Ambrosio" <fkambrosio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 16, 2010 2:35 PM
Subject: Re: [firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Sinceramente, eu tmb acho um desperdício de tempo o kra escrever tantas
linhas para querer "aparecer" na lista.

Já vi casos de OFF onde o Cantu solicitou "educamente" e "discretamente"
para o pessoal maneirar e incrivelmente resolveu, tanto é que nem repercutiu
com outros diversos e-mails de respostas (como os anteriores e esse meu
agora).