[firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

papaia.forum papaia.forum em gmail.com
Ter Fev 16 14:09:04 -03 2010

Larga de ser chato, cara !!!!.
Se não quer responder, ignore a pergunta e pronto.
Você postou muito mais mensagens "off-topic" do que a própria pergunta.
Afinal ficar dando sermão nos outros também não faz parte do assunto
BANCO DE DADOS !!!!.

waldir silva

PS.: Desculpe, mas achei que vc estava passando dos limites.