[firebase-br] PROCEDURE's

Moacir moacir em blusistemas.com.br
Seg Fev 8 18:03:02 -03 2010

Boa Tarde pessoal.

Meu banco de dados tem varias procedures triggers e views, e cansei de ter
problemas com clientes que não atualizaram as procedures. Então resolvi
criar um programa que eu indico um diretório e ele cria um controle de todas
as procedures que existem neste diretório e compara com as que existem no
banco de dados, se tiver diferente no não tiver ele cria.

Ai vou colocar no cliente, e o diretório vai ser uma pasta na web, quando
quiser atualizar este programa ira baixar a procedure e atualizar no
cliente.

Agora minha primeira dificuldade, não consigo achar no banco a procedure
completa. Só consegui achar parte da procedure com este comando:

select * from rdb$procedures where  rdb$procedure_name = 'DECDATE'

para que eu faca um controle que funcione pretendo gerar o MD5 e para isto
não pode faltar nem um caracter na procedure.

Alguém sabe alguma tabela de sistema que contenha a procedure, view, trigger
completa ?

Moacir.