[firebase-br] Lista de Profissionais

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Fev 5 15:35:04 -03 2010

Boa tarde meus amigos, agora é a minha vez de pedir algumas dicas.

Bem, tenho um sistema de agenda de atendimento.
funciona da seguinte forma, tenho um cadastro de profissionais e uma janela
com uma grade profissional x horario, como se fosse no excell, a coluna com
os profissionais e as linhas com os horarios...
bem, até ai tudo bem...

mas a questão é a seguinte,
não são todos profissionais que devem ser exibidos na tela e a ordem que
eles devem ser exibidos não é pelo codigo de cadastro...
dexa eu dar um exemplo, imaginem que estao cadastrados os profs: Prof1,
Prof2, Prof3, Prof4, Prof5, Prof6, Prof7, Prof8, Prof9, Prof10.
dae durante um determinado periodo, serão exibidos:
Prof2, Prof1, Prof3, Prof6, Prof4
ai depois essa ordem se inverte, entram profs novos, saem outros...
para resolver isso, fiz uma listbox com os profs disponiveis e outra lista
com os que vão aparecer, o primeiro da lista sera exibido na primeira coluna
e o ultimo da lista na ultima coluna...

Funciona, mas quero descobrir/aprender novas maneiras de resolver isso...
alguma ideia??
agradeço desde ja...

--
Alysson Gonçalves de Azevedo