[firebase-br] Lista de Profissionais

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Sáb Fev 6 19:12:16 -03 2010

Olá Alysson,

Você poderia dar uma idéia de quais são os critérios para ordenar e mostrar
os profissionais. Por exemplo, em que situação eu mostro um grupo e não o
outro? Qual é o critério para ordená-los já que não é o código? Tenta dar
uma idéia melhor da sua necessidade

Um abraço

Nivaldo Martins
Salvador - BA