[firebase-br] COMO Criar Banco de Dados via código?

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Fev 5 11:07:33 -03 2010

Aproveitando o Topico pretendo criar um componente para verificar a
estrutura do banco e alterar atravez de um XML +/- idem ao data base compare
do ibexpert e gostaria de saber se a comunidade aprova esse tipo de
componente inicialmente ira funcionar somente para o FB mais pretendo
futuramente fazer esse verificação para todos os bancos que o dbx possui
driver nativo.

Pedro.