[firebase-br] Erro no campo tipo Numeric na abertura da table.

Seg Fev 1 11:52:37 -03 2010

Bom dia/tarde Estevam.

Grande Estevam, infelizmente é um problema comum que ocorre quando
utilizamos um meio de acesso ao banco de dados, e depois trocamos esse meio
de acesso por outro, ou seja, agora você está utilizando o driver da DevArt
para o db Express, e as classes de campo que esse driver utiliza, de acordo
com cada tipo de dado, com toda certeza, é diferente das classes que o
driver anterior utiliza, e isso está gerando essa dor de cabeça que todos
passam quando fazem esse procedimento.

Nesse caso, não tem outro remédio. Você terá que selecionar os campos que
estão apresentando esse problema de tipos diferentes, excluí-los e
readicioná-los, para que o driver da DevArt os recrie utilizando classes de
campo que ele utiliza.

Ou seja, é um PARTO. :(

Se alguém souber de uma alternativa menos "dolorida", por favor,
compartilhem o caminho das pedras conosco. :D

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D