[firebase-br] RES: SPAM-LOW: Digest lista, volume 1935, assunto 1

Edson Castro edson em grupotsergio.com
Seg Fev 1 10:58:16 -03 2010

Bom dia amigo...

Tenho alguns sistemas em Delphi que imprimem dados para impressora
matricial, Usando um cabo Adaptador USB para paralela, imprime tudo, sem
problemas.. Delphi 7, Fortes Report, Epson LX300. Voce usa adapdador?

Saudações Edson

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de lista-request em firebase.com.br
Enviada em: domingo, 31 de janeiro de 2010 11:00
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: SPAM-LOW: Digest lista, volume 1935, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão lista para
	lista em firebase.com.br

corpo da mensagem para
	lista-request em firebase.com.br

endereço
	lista-owner em firebase.com.br

mais específica que "Re: Contents of lista digest..."

Resumos das últimas mensagens enviadas para a lista da FireBase.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844 (RDA Delphi)
   2. Re: OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844 (RDA Delphi)
   3. Re: OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844 (Marco Antônio)
   4. Re: Ruby on Rails (Marcelo Geyer)
   5. Re: OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844 (Magno System)
   6. Re: Livro Dominando o Firebird (Alexandre Pereira Bühler)

Message: 1