[firebase-br] [OFF] Delphi: Gerar relatório em preview e clicar nos resultados

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Dez 15 12:21:32 -03 2010

Dei uma pesquisada e tambem não encontrei como fazer no quickreport faça
como a Luana falou use um grid mesmo(eu faria assim).

Em 15 de dezembro de 2010 09:44, Luana Marinho da Silva Lima <
luana.marinhosl em gmail.com> escreveu:

> BOM DIA,
> Se é que entendi você quer que quando clicar na linha do resultado do
> relatorio o sistema faça alguma coisa? Se sim não seria interessante
> utilizar uma grid?
> abraços

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
 ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O
emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo-se o empregador de qualquer
responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta comunicação
tenha sido recebida por engano, favor  avisar imediatamente ao remetende.