[firebase-br] [OFF] Delphi: Gerar relatório em preview e clicar nos resultados

Luana Marinho da Silva Lima luana.marinhosl em gmail.com
Qua Dez 15 10:44:37 -03 2010

BOM DIA,
Se é que entendi você quer que quando clicar na linha do resultado do
relatorio o sistema faça alguma coisa? Se sim não seria interessante
utilizar uma grid?
abraços