[firebase-br] Dúvida com Gbak

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Dez 13 16:15:17 -03 2010

Saudações,

Estou com o Firebird 1.5 e 2.5 instalado em minha máquina.

O 1.5 está na porta 3051 e o 2.5 na porta 3052.

Consigo conectar nos bancos sem problemas.

Efetuei um backup na versão 1.5 e agora que restaurar na versão 2.5.

Quando estou numa máquina que tem somente a versão 2.5, consigo fazer
normalmente.

Quando estou numa máquina que tem as 02 (duas) versões, consigo fazer o
backup mas não consigo fazer o restrore.

Acredito estar digitando uma sintaxe inválida. Vez que não consigo dizer no
restore que o mesmo deve se basear no fbclient.dll.

Estou vendido. (risos). Com IBEXPERT funciona mas dá o erro onde tenho que
utilizar a cláusula -fix_fss_d[ata] <charset>. Não sei como especificar isso
no Ibexpert.

Tentei procurar algo na Net mas não obtive sucesso.

Se alguém puder me ajudar. Agradeço.

Maciel