[firebase-br] FB 1.5 e/ou 2.0 trace no servidor é possível

Odail Della Niesi Junior dellaniesi em gmail.com
Ter Dez 7 18:26:12 -03 2010

Grato, caros colegas!
Fiz uso da versão trial e me atendeu perfeitamente.
Um forte abraço,

Odail Della Niesi Junior
São Pedro - São Paulo - Brasil
MSN: dellaniesi em hotmail.com